Quem somos

A MB Investimentos / Imobiliária nasce da necessidade de dar uma resposta, personalizada e exclusiva aos clientes que procuram uma casa de sonho, numa vertente de projeto chave na mão. Fazemos parte do Grupo Valente & Lopes, com 26 anos de experiência nacional e internacional, mais de 100 colaboradores e mais de 4 mil clientes satisfeitos. Trata-se de um grupo empresarial com sede na Murtosa, líder no setor das coberturas metalo-têxteis – com várias marcas e empresas, a atuar em 5 áreas de negócio.

Sintonia com o Mercado

Os nossos profissionais encontram sempre as melhores oportunidades para quem procura comprar, vender ou arrendar imóveis.

Serviços Imobiliários

Com uma equipa especializada, multidisciplinar e com experiência, apresentamos vários serviços de consultoria e mediação imobiliária.

Projetos Chave na Mão

Graças a uma equipa com provas dadas de arquitectos, engenheiros e técnicos, apresentamos projetos chave na mão.

Excelência

Garantimos um serviço de excelência no apoio e acompanhamento a proprietários, investidores e compradores.

A Nossa Experiência

A MB Imobiliária/Investimentos é a mais recente empresa do Grupo Valente & Lopes.

O grupo empresarial da Murtosa é líder ibérico no setor das coberturas metalo-têxteis. Em 26 anos de existência, dedicados à criação, fabricação, produção e montagem de coberturas metalo-têxteis, já instalou mais de 5 milhões de m2 de coberturas para mais de 4 mil clientes, em vários países: Portugal, Espanha, França, Marrocos, Colômbia, Bélgica, Lituânia, Roménia, República Checa, Cuba, entre outros. O Grupo Valente & Lopes tem mais de 100 colaboradores, distribuídos por cinco áreas de negócio.